Postagem em destaque

Visual Novel em Português (DOWNLOAD)

Download Visual Novels em Português +++ Aqui você encontra uma lista com quase TODAS as Visual Novels traduzidas para português!! ...

sábado, 7 de maio de 2016

INSANE MELODY ACABOU

Olá, pessoal. Hoje eu tenho um anúncio importante a fazer sobre minha visual novel, Insane Melody: eu vou parar de fazê-la.

Fiz um vídeo explicando o motivo aqui: 


Se não conseguir assistir por aqui, veja pelo link: 
https://youtu.be/NgI391Z7ZyQ

Eu definitivamente preciso me desculpar. Todos os que dedicaram tempo de suas vidas jogando Insane Melody, divulgando, desenvolvendo teorias.... Desculpa, desculpa, desculpa!! Mas não dá para eu continuar a VN agora no momento.

Agradecimentos:

Alguns jogadores fizeram gameplay da VN! Fiquei muito feliz quando descobri, não sei nem como agradecer a vocês <3 Enfim, quem quiser dar uma olhadinha..



Canal ONoobGamer: https://www.youtube.com/watch?v=toNpOqLQoto
Canal da Lorrana Vieira: https://www.youtube.com/channel/UCPr5r5g-4mdFAbRwVn23Tcw/videos
Canal Raposinha Gamer: https://www.youtube.com/watch?v=H-y9KxUuXb8

Também agradeço aos diversos blogs que divulgaram a VN, sobretudo o Renpy Brasil, ao Visual Novel PT-BR e LoveUsers Br.

E também a Fábio Gesse Dalphorno, editor-chefe do Estúdio Armon e da revista Monthly Action Hiken, e também a Maicon Kener, membro do Estúdio Armon, pelo imenso apoio que me deram nessa jornada.

Agora me despeço de vocês...

Pesarosamente,
Erix L.L. Oliver....

6 comentários:

  1. Poxa,q pena ... Eu tinha muitas espectativas na sua novel e tava com esperanças de que você conseguiria terminá-la,tava com tudo pra ter um bom final ..
    Mas fazer oq né ? Sou um grande fã seu e tenho que te agradecer por pelo menos proporcionar a demo do jogo que eu achei ótima,só tava no aguardo pelo final mesmo ..
    Mas é isso .. obrigado por tentar,eu sei o quão deficil deve ser para você continuar a novel,mas obrigado mesmo por ter dado essa experiência que a demo proporcionou,você tem talento =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe quando a situação der uma melhorada ... você possa voltar com o jogo =P
      ( a esperança é a última que morre )

      Excluir
  2. Gostei muito do jogo e é uma pena ter sido descontinuado :(
    Acho seu trabalho muito bem feito, espero que tenha sucesso com os mangás

    ResponderExcluir
  3. Poderia pelo menos falar o final do jogo? ou pelo menos o final mais canônico.Adorei o jogo espero que você vença a vida e continue o jogo.Cara estuda,tudo na vida se constrói com base no que você sabe, mesmo que você não vá para um ramo que seja biologia,fisica,matematica ou qualquer coisa assim,você precisa de conhecimento nessas áreas tanto para criar um jogo,manga,filme ou qualquer coisa assim,se nada der certo você pelo menos sabe algo tanto para fazer um concurso publico e passar em uma faculdade ou para trabalhar voltado para algo.Como dito anteriormente espero que você consiga realizar seus sonhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava quase começando um canal de Visual Novel... Fico um pouco triste, pois a sua seria a primeira... O vídeo está fora do ar, poderia me dizer o que foi dito? E qual o desfecho da história favor...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir